Os seis funcionários de uma fazenda executados por homens armados na madrugada desta quinta-feira (11), no departamento de Amambay, foram identificados como Carlos César Armoa Espínola, Fredy Gabriel Torres Pablino, Alejandro Cabañas Lezcano, Cesar Javier Fleitas Valient, Reinaldo Franco Sánchez e Javier Pavón González. 

O crime aconteceu em uma fazenda localizada no distrito de Cerro Corá, no departamento de Amambay, a cerca de 45 quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, na região sul do Estado. 

Os suspeitos entraram no local fingindo ser agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), do Paraguai. Eles chegaram e renderam os funcionários que estavam dormindo. As mulheres foram levadas para outro quarto. Os homens tiveram as mãos amarradas. Eles foram colocados deitados no chão, um ao lado do outro e executados no local.

De acordo com informações do site local, Ponta Porã News, os suspeitos ainda não foram identificados e o caso segue sendo investigado. 

Chacina aconteceu em fazenda onde vítimas estavam (Foto: ABC Color)