Pular para o conteúdo
Polícia

Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão

Morador ficou irritado e acertou dois golpes de martelo na cabeça da vítima
Ari Theodoro -
Foto: Nathalia Alcântara/ Jornal Midiamax

Um funcionário de um prédio sofreu dois golpes de martelo na cabeça, que foram desferidos por um morador do local, ao se irritar com a demora para abertura do portão do . O caso foi registrado neste domingo (24), na região central de .

Conforme o registrou policial, o funcionário relatou que, quando o morador chegou ao prédio, ele estava escovando os dentes e o homem ficou nervoso, passou a chutar o portão do imóvel. Em seguida, o funcionário foi ao portão e perguntou o que estava acontecendo, momento em que o morador tentou acertar um soco no funcionário, que conseguiu desviar e não foi atingido.

Ainda segundo as informações do Boletim de Ocorrência, o morador entrou, foi até o apartamento e retornou com um martelo. Foi quando acertou dois golpes na cabeça do trabalhador do Condomínio. Os próprios policiais, que foram acionados, prestaram socorro ao funcionário. Depois, os militares subiram até o apartamento do morador, mas ele se recusou a abrir a porta. Disse que estava aguardando o filho que é .

Após ter contato com o filho, o homem abriu a porta e disse que não falaria sobre o fato, alegando que agiu assim porque o funcionário teria demorado para abrir o portão. Foi dada voz de prisão ao morador do prédio, que foi encaminhado à Depac/Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça e .

O funcionário também compareceu à Delegacia, acompanhado de um advogado, e disse que no condomínio há câmeras de segurança que poderão ser disponibilizadas à polícia. Já o martelo ficou sob a responsabilidade do Síndico do prédio, que deve apresentar às autoridades quando solicitado. Sobre os ferimentos na cabeça do ferimento, não há detalhes no registro policial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Idoso morre após cair da cama e passar por cirurgia em Campo Grande

Ministério anuncia R$ 2 milhões para levar água à indígenas em Dourados

Como usar o ChatGPT e a inteligência artificial para analisar dados e apostar com mais estratégia

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Direita realiza adesivaço pró-Bolsonaro na Afonso Pena com pedidos de Fora Lula e Moraes

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Com o empate, o Cruzeiro segue na liderança do Brasileirão com 34 pontos

Polícia

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

Operação aconteceu em Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã

Política

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

No pedido, os deputados argumentam que as restrições judiciais aplicadas ao ex-presidente são "severas e desproporcionais"

Esportes

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

O confronto foi marcado por falhas defensivas do time carioca e pelo fim do jejum de gols do atacante Vitor Roque