Pular para o conteúdo
Polícia

Funcionário de coleta encontra feto de menino em meio a amontoado de lixo em MS

Coletor de lixo achou que era uma boneca e só depois percebeu que era um bebê
Thatiana Melo -
(Foto: Diário Corumbaense)

O feto de um menino foi encontrado na noite desta terça-feira (17), em meio a um amontoado de lixo, em um bairro de , a 444 quilômetros de . O coletor achou que se tratava de uma boneca.

O caso aconteceu na Rua Geraldino Martins de Barros, quase esquina com a Rua Colombo. O coletor achou o feto por volta das 20 horas quando recolhia as sacolas de lixo na região. Ele relatou que ao recolher o lixo e colocar no caminhão da empresa, deixou cair uma sacola, e quando foi verificar percebeu que era um bebê.

Em seguida, falou para o motorista do caminhão, que de imediato acionou o encarregado da empresa informando o fato, segundo o site Diário Corumbaense. Uma moradora disse que ficou em choque.

“Fui entregar uma encomenda na frente para uma vizinha, quando ela me chamou para ir até a casa dela. Quando retornava para casa, veio o trabalhador, que estava em estado de choque, e, me parou dizendo que havia achado uma criança no lixo. Fui lá, olhei, fiquei também assustada e avisei meu esposo”, disse a moradora.

(Foto: Diário Corumbaense)

Outra moradora afirmou que, junto com a vizinha, vem cuidando do lixo que é deixado para coleta, pois um morador de rua passa e revira tudo. “Quando ele chegou por volta das 18h, abriu alguns sacos, mas catou apenas algumas latas, fechou e foi embora, não deixando bagunçado como de costume. Aparentemente não havia nada naquele momento. Tempo depois, veio a notícia de que o feto foi encontrado”, falou.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe plantonista da Perícia e da Polícia Civil, que realizou buscas por testemunhas e câmeras de monitoramento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional