Osmar Deslmaschio, de 59 anos, assassino do casal José Roberto da Silva e Creusa Gomes, ambos de 28 anos, em 2003, na cidade de Ribas do Rio Pardo, foi preso no Paraná, 21 anos após o crime. Na época, ele chegou a ser preso, mas participou de uma fuga cinematográfica após cavar um túnel na delegacia. Desde então seguia foragido. 

A prisão dele ocorreu em parceria com a 44ª Delegacia Regional de Polícia do Paraná, delegacia de Laranjal, que efetuou a prisão.

Naquele ano, Osmar matou a tiros o casal e tentou matar uma das filhas das vítimas.

Dias antes do crime, Osmar foi visto praticando zoofilia com uma ovelha da família. José então decidiu tirar satisfações, quando ocorreu uma discussão, o autor, então, sacou uma arma e saiu atrás da família. O casal e uma das crianças se esconderam no banheiro da residência, mesmo assim o homem desferiu os tiros que mataram o casal e feriram a criança.

Ele chegou a ser preso no mês seguinte naquele ano, mas dias depois cavou um túnel na delegacia e fugiu. Desde então estava foragido. 

Recentemente, o delegado Reginaldo Salomão repassou informações ao SIG (Setor de Investigações Gerais) sobre o ocorrido e foi aberta uma investigação. Assim, a polícia descobriu que o autor poderia estar na cidade de Laranjal, no Paraná. 

Foi feito contato com o delegado de lá e investigadores da cidade localizaram o autor esta manhã (4) na zona rural do município.