Fuga cinematográfica começa no Centro de Campo Grande e só termina após colisão contra árvore em Jaraguari
Perseguição contou com troca de tiros e policial atropelado. Um dos suspeitos fugiu e outro foi preso.
Guilherme Cavalcante –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Fuga cinematográfica na madrugada desta sexta-feira (15), que começou na região central de Campo Grande, teve atropelamento, troca de tiros e só terminou quando os suspeitos colidiram contra árvore em… Jaraguari! Um homem foi preso e outro conseguiu fugir.
O caso foi relatado por equipe de patrulhamento do 1º Batalhão da Área Central da PM (Polícia Militar), e iniciou-se após a equipe avistar indivíduos em ato suspeito na Rua Antônio Maria Coelho, durante esta madrugada. Segundo o relato, os policiais avistaram um Fiat Uno estacionado na via, no qual havia dois indivíduos conversando com um terceiro, do lado de fora.
Ao perceber os policiais, o homem que estava na calçada tentou sair do local de maneira disfarçada. Contudo, os policiais deram voz de abordagem. Foi quando os indivíduos do Fiat empreenderam fuga pela Antônio Maria Coelho, sendo perseguido pela guarnição, de moto. Segundo as autoridades, todas as sinalizações de parada, luminosas e sonoras, foram ignoradas.
Os suspeitos seguiram da Rua Antônio Maria Coelho, ainda na região central, e acessaram a Via Parque, em direção ao Sóter e à saída para Cuiabá (BR-163). Toda a fuga foi marcada por infrações graves de trânsito – como avanço de sinal vermelho e trânsito na contramão – e até com atropelamento de um integrante da PM, na Avenida Consul Assaf Trad: ao se aproximar do Fiat Uno, o policial acabou sendo “fechado” pelos suspeitos. O homem sofreu queda e, conforme a PM, teve lesões no ombro direito, joelho e perna direita, além dos danos na viatura.
Com a fuga em andamento, os policiais solicitaram apoio às demais equipes para interceptarem o veículo suspeito. A perseguição só teve fim quando, já na rodovia federal e próximos à Jaraguari, os suspeitos acessaram uma estrada vicinal de área de mata e com baixa luminosidade, e colidiram contra uma árvore.
Mesmo assim, os suspeitos desceram do Fiat Uno e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram à ofensiva com quatro disparos – que acertaram a lateral do veículo. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro foi preso.
Segundo os policiais, os indivíduos são moradores da ocupação Carandiru, na Mata do Jacinto, e seriam integrantes de grupo especializado em roubos de fios, com forte atuação na região central de Campo Grande. Dentro do veículo foram encontrados vários metros de fio de fibra ótica, que teriam sido furtados próximo de onde a abordagem começou.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menina recebe mais de 30 pontos após ataque de pitbull em Campo Grande
- Ventilador de teto despenca e corta rosto de criança autista em escola no Jardim Canguru
- Caminhoneiro se distrai filmando paisagem, bate em carreta e morre na BR-267
- Empresa responsável pelo transporte de Duke alega que tutora não mencionou uso de calmante
Últimas Notícias
Vídeo mostra autor de ataque ao STF perto de equipe de TV em Brasília
Francisco Luiz chegou a interagir com repórter e cinegrafistas
Trabalhadores fazem 2ª manifestação contra jornada 6×1 neste feriado em Campo Grande
Manifestação a favor do fim da escala também aconteceu durante a manhã
Após enfrentar complicação pós-parto, Viih Tube deixa a UTI e recebe visita do filho recém-nascido
Influenciadora apresentou complicações três dias após dar à luz a Ravi, segundo filho com Eliezer
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.