Pular para o conteúdo
Polícia

Foragido, piloto de avião que transportava drogas entra em confronto com policial e vai preso em MS

Criminoso ainda apresentou uma CNH falsa aos militares durante abordagem na noite de domingo (16)
Lívia Bezerra -
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito (Foto: Arquivo, Midiamax)

Um homem, de 34 anos, foragido da Justiça e piloto de avião que transportava drogas, entrou em confronto com um policial militar e foi preso no bairro Boa Vista, em Bonito, distante 300 quilômetros de , na noite desse domingo (16). 

Após denúncia de que o homem estaria morando há pouco tempo na cidade, os policiais iniciaram diligências para localizá-lo. No início da noite de domingo (16), a equipe se deparou com um veículo Gol, de cor prata, próximo à Estância Cachoeirinha, sendo que o motorista tinha as mesmas características das repassadas na denúncia. 

Os militares deram ordem de parada, momento em que o motorista e a passageira desceram do carro e foi solicitado a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do homem, tendo ele apresentado uma captura de tela de um aplicativo.

Contudo, o nome apresentado na captura de tela levantou suspeita dos militares e então foi solicitado que o motorista abrisse o aplicativo da CNH digital, momento em que ele ficou nervoso e foi confrontado por um dos policiais, segundo o boletim de ocorrência.

Ao ser questionado sobre seus documentos pessoais, o homem não soube responder com clareza e os militares verificaram a captura de tela no sistema policial, constatando que o nome era o mesmo apresentado na foto, mas que seria um documento falso. 

A equipe informou que o motorista estava usando documento falso e ele seria levado para a delegacia, momento em que o mesmo fugiu adentrando um terreno baldio. Ao ser alcançado, pegou um pedaço de vergalhão e foi em direção a um dos policiais, que sacou a pistola e pediu que o motorista se entregasse.

O homem continuou resistindo à abordagem e entrou em luta corporal com o PM, sendo que a todo momento tentava pegar a arma do policial. Assim, durante o confronto foram efetuados três disparos.

Por fim, o policial conseguiu conter o motorista que, ao ser questionado sobre seu nome novamente, informou sua verdadeira identidade. Ao verificar no sistema policial, a equipe constatou que o homem era foragido da Justiça e estava com mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto. 

Aos militares, o homem ainda confessou que era piloto de avião e transportava drogas pelo espaço aéreo. Ele foi preso e durante o trajeto até a delegacia ainda ameaçou os policiais de morte afirmando que um dia iria sair da cadeia e que, quando saísse, os militares iriam pagar por prendê-lo.

A passageira que estava com o criminoso também foi encaminhada para a delegacia, mas disse aos militares que conhece o homem há pouco mais de 1 mês e tinha um relacionamento amoroso com ele, porém alegou que não sabia sobre seus antecedentes. Como não tinha nada em desfavor da mulher, ela foi liberada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Colisão entre motocicletas deixa idoso gravemente ferido em Dourados

Adolescente de 14 anos agride primo com porrete cravejado de pregos em Bataguassu

MS tem um dos maiores percentuais de diabéticos no país

Com investimento de 142 milhões, Brasil voltará a fabricar insulina 100% nacional

Mulher é presa tentando despachar gerador com 90 quilos de drogas para o RJ

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Hospital identificou negligência 2 dias antes de bebê estuprada pelo pai morrer em MS

Fazendeiro de MS alega legítima defesa ao matar vizinho e é liberado 2h após depoimento

Medida Provisória de Lula visa reduzir impacto de alta na conta de luz

Últimas Notícias

Polícia

Ao ajudar oficial de Justiça, Polícia Militar encontra mais de 600kg de droga no Jardim Tarumã

Os policiais foram prestar apoio em uma reintegração de posse de um imóvel, mas a ação acabou em tráfico

Conteúdo de Marca

Os 10 jogos mais vendidos do Nintendo Switch na história

ocê sabe quais são os jogos mais vendidos do Nintendo Switch?

Política

Alckmin vai liderar grupo com empresários contra tarifa de Trump

Setores como agronegócio e indústria serão ouvidos; medida entra em vigor em agosto

Polícia

Motociclista sofre traumatismo craniano ao bater em saveiro na cidade de Três Lagoas

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Auxiliadora