Foragido da Justiça foi preso na noite desta terça-feira (13), em , após ser flagrado com espingarda irregular, materiais de de uso proibido, além de peixes e um tatu capturados ilegalmente.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o suspeito, de 32 anos, foi abordado na Estrada Suez, durante bloqueio policial. Ele era passageiro de um Fiat Fiorino, e logo no início da abordagem confessou que estava sendo procurado.

No carro, os agentes encontraram uma espingarda calibre .22, que pertencia ao criminoso, além dos materiais e da carga proibida.

Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de compareceu no local para realizar os procedimentos administrativos. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Rio Brilhante. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 15,5 mil.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.