Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista bêbado é preso com cocaína e revólver após dirigir em zigue-zague em rodovia de Bonito

Veículo foi abordado na MS-178, próximo à rotatória do balneário da cidade
Lívia Bezerra -
Delegacia de Polícia Civil de Bonito. (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)

Flagrado dirigindo um veículo Golf em zigue-zague, um motorista, de 37 anos, que estava bêbado, foi preso pela polícia com cocaína e um revólver calibre .38, na Rua Coronel Pilad Rebuá, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (8).

O veículo estava trafegando em direção a MS-178, rodovia próxima à rotatória do balneário da cidade, quando a PM (Polícia Militar) avistou o motorista dirigindo em zigue-zague e desligando os faróis. 

O motorista foi abordado e no banco passageiro do veículo estava outra familiar. O homem desceu do veículo, com sinais de embriaguez visualizado pelos militares. A equipe realizou uma revista e com ele encontrou dois gramas de substância análoga à cocaína. 

Foram realizadas buscas no carro e os militares encontraram sete munições de arma de fogo calibre .38. Questionado, o motorista negou que tinha arma no carro, no entanto, a familiar que estava junto dele, apresentou nervosismo e resistência em entregar a bolsa para os policiais revistarem. 

Posteriormente, a familiar confirmou que o revólver estava escondido dentro de sua bolsa a pedido do motorista. A arma estava com seis munições, conforme o boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de , onde o caso foi registrado. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Agredida com 60 socos: lei em MS obriga condomínios a comunicarem violência doméstica

Consórcio Guaicurus é condenado a pagar pensão vitalícia a diarista que fraturou coluna em ônibus

RJ: Mulher é presa por torturar a própria sobrinha

Festival de Bonito segue com inscrições abertas para expositores de artesanato e gastronomia

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Ao defender mãe com bebê no carrinho, mulher agride suspeito com golpes de capacete em CRS

Últimas Notícias

Cotidiano

Guias de licenciamento do Detran/MS não serão mais enviadas por Correios a partir de agosto

A emissão do documento deveria ser feita de forma digital, conforme novo protocolo do departamento

Polícia

VÍDEO: Atentado contra brasileiro foi flagrado por câmeras de segurança na fronteira

Criminosos abandonaram carros e fugiram a pé após um integrante do grupo ser baleado

Polícia

VÍDEO: Cabine de caminhão prancha fica destruída após incêndio em Rio Verde

Com o incêndio ninguém ficou ferido, os prejuízos foram apenas materiais

Política

‘Contraditório’: deputado Luiz Ovando critica Eduardo Bolsonaro por ‘jogar contra’ senadores nos EUA

Bolsonarista e deputado federal, Dr. Luiz Ovando (PP-MS) defendeu que o filho do ex-presidente tem "os pontos de vista dele"