Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira (26), depois de ser flagrado com uma por policiais militares, no Loteamento Rancho Alegre, em . Ele chegou a oferecer aos militares para não ser preso.

O flagrante aconteceu na Rua Flora do Pantanal, esquina com a Rua Guajuviral, quando os policiais viram o Gol, de cor branca, estacionado em local ermo com duas pessoas no banco traseiro com uma das portas abertas. 

Foi feita a abordagem e durante as buscas foi encontrado o revólver calibre .38 e mais seis munições, que estavam no assoalho do carro. O homem disse que comprou a arma por R$ 3.500 no começo do ano para se defender. A mulher que estava com ele relatou que não sabia que o homem estava armado e que havia marcado um encontro com ele pelas redes sociais.

Ainda durante a abordagem, ele ofereceu a arma e depois mais Pix para os policiais para ser liberado. Com isso, o autor recebeu voz de prisão e descobriu-se na que ele era casado. Os pertences apreendidos no carro foram entregues à esposa do autor.