Filho de vereador morto no Paraguai faz parte de de organização criminosa, diz polícia

O local fica a menos de 100 quilômetros de Paranhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
reprodução

Richard Rodrigo Urbina Gómez, conhecido como “Ka’i”, 31 anos, filho do vereador municipal do Colorado, Leoni Urbina, foi morto após ser baleado na noite do último sábado (23) em Yby Pytã, no departamento de Canindeyú, no Paraguai. O local fica a menos de 100 quilômetros de distância de Paranhos, em linha reta.

Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Um deles desceu e atirou na vítima. Baleado na cabeça, ele foi levado ao Hospital de Trauma de Assunção, onde sua morte foi confirmada na manhã deste domingo.

Os pistoleiros fugiram em direção ao bairro Britez Cué. A Polícia Nacional já possui mandado de prisão contra os autores, conforme o site La Nacion. Foi solicitado apoio de pessoal do GEO (Grupo de Operações Especiais), do Departamento de Investigações de Atos Puníveis e Ministério Público.

Segundo a Polícia Nacional, “Ka’i” fazia parte de uma gangue criminosa que supostamente agrediu um homem em janeiro passado em um posto de gasolina na cidade de Ybyra Pytâ. Ele também é acusado de integrar um novo grupo criminoso liderado por Silva Hú, que atua na área considerada “vermelha” devido à briga entre traficantes de drogas por território para produção de maconha.

Conteúdos relacionados