Uma ‘fechada' no acabou em tiros, na noite desta segunda-feira (15), na Avenida Duque Caxias, em , de um taxista contra um motorista de um HB20. O taxista de 61 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Os tiros aconteceram por volta das 21 horas, quando os policiais receberam a dos disparos contra o motorista nas proximidades de um atacadista, na avenida. O motorista do HB20 não ficou ferido.

Segundo informações, o taxista estava estacionado no ponto de táxi no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Quando os policiais encontraram o taxista, ele inicialmente negou o crime. Mas, em vistorias no carro do autor, os militares encontraram a arma, um revólver calibre .38, que estava entre o banco do motorista e do passageiro.

Após o achado da arma, o taxista contou que o motorista do HB20 estava ‘fechando' o seu carro no trânsito, inclusive freando em sua frente para que diminuísse a velocidade. Ele disse que achava ser um e, por isso, efetuou o disparo. O taxista foi preso em flagrante.