Pular para o conteúdo
Polícia

Família procura por homem que desapareceu ao buscar posto de saúde nas Moreninhas

Vizinha de Leonardo Alves relata ter visto homens invadindo a casa dele
Victória Bissaco -
Leonardo está desaparecido desde sexta-feira (22) - (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Leonardo Alves, conhecido como ‘Leo’, de 59 anos, pede ajuda para encontrá-lo. Isso porque o homem desapareceu na última sexta-feira (22), após dizer a namorada por mensagens de texto que iria ao das , em . A vizinha dele também informou que teria visto homens invadindo a casa.

Leonardo mora no Canguru e costuma passar os finais de semana na casa da namorada, no Bairro Nova Bahia, onde ajuda a cuidar do pai dela. Contudo, está desaparecido desde semana passada. Léo usava a mesma roupa da foto: uma camiseta branca de time de basquete e um boné preto.

A namorada do homem registrou boletim de ocorrência, o qual indica que Leonardo mandou mensagens na manhã da sexta-feira dizendo que iria a posto de saúde das Moreninhas, pois estava com forte dor de cabeça. Após avisá-la, deixou de receber mensagens e nem respondeu as que lhe foram enviadas.

No domingo, a companheira dele conseguiu contato por ligação duas vezes, ocasião em que Leonardo disse estar trabalhando. A situação causou estranheza na mulher, uma vez que ele não trabalha aos domingos. Além disso, ele falava com a voz fraca e baixa no telefone.

A namorada, então, contatou a ex-esposa de Leonardo que, por sua vez, entrou em contato com a proprietária do imóvel onde ele mora. A mulher relatou ter visto quando dois homens retiraram pertences de Leonardo da casa dele, como uma televisão, mas não lembra de tê-lo visto no local. A dupla aparentemente possuía a chave da residência.

Eliane Matos, nora da namorada de Leonardo, conta que a proprietária disse que os homens informaram que estariam levando os pertences por dívidas com drogas. Também afirmaram que iria levar Leonardo ao médico, porque ele teria apanhado bastante.

A família, contudo, questiona essa versão. “Ele não é uma pessoa que aparenta usar drogas, todo mundo que é próximo dele diz que ele nunca usou, não tem indícios de que ele usa. A suspeita das pessoas que conhecem ele é que possa com agiota ou alguma dívida, porque não tem explicação”, comenta a nora.

A comunicante também contou que a proprietária da casa chegou a entrar no local para procurar Leonardo após ter visto os homens, contudo, encontrou apenas a casa toda revirada.

Conforme a nora, os filhos dele, de 6 e 10 anos, estão desesperados, pois o pai nunca os abandonou. “Ele tem a guarda das crianças, é ele que cuida delas e elas crianças moram com ele. Ele é um super pai, inclusive a mãe das crianças que estão com elas porque ele está desaparecido”, relata.

A família não tem conhecimento de envolvimento de Leonardo com drogas e pede ajuda para localizá-lo. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode comunicar a namorada de Leo, Ana Luiza, pelo telefone (67) 99100-0296.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bolsonaro

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Últimas Notícias

Polícia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

O condutor do veículo que atropelou a mulher nesta sexta-feira é morador da cidade de Anastácio

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina