Faccionado acusado por execução de dois que tiveram corpos carbonizados é preso
Cristiago era responsável por enviar remessa da droga a São Paulo
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cristiago Nunes Dutra, conhecido como ‘Nick’, foi preso pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) em Ponta Porã, nesta terça-feira (12). Ele era procurado desde o ano passado pelas execuções de Marcelo dos Santos Vieira, de 45 anos, e Thiago Brumatti Palermo, 30 anos, julgados pelo PCC após trocar parte da carga de cocaína por gesso.
Cristiago era responsável pela remessa da droga ser enviada a São Paulo. Ele estava na liderança do julgamento. Três pessoas já foram presas e outras nove indiciadas. A dupla foi assassinada após trocar uma carga de cocaína por gesso. A dupla era encarregada de ‘montar’ os carros para o transporte da droga que seria enviada para São Paulo.
A morte de Marcelo e Thiago aconteceu depois que o PCC descobriu que os dois haviam trocado 40 quilos de cocaína por gesso. A carga total era de 100 quilos. A descoberta se deu quando o veículo foi preparado pela dupla e deixado em uma casa, que acabou invadida por dois homens, no bairro Los Angeles.
Os dois que invadiram a casa levaram a droga e passaram a fazer o comércio da cocaína. Após o roubo da carga, Marcelo e Thiago avisaram que haviam sido roubados e passou-se a procura pelo dois que haviam levado a droga.
A facção passou a procurar pelos dois que acabaram sendo pegos pelo PCC. Quando pegos pela facção, os dois falaram que devolveriam a cocaína, mas contaram aos membros da facção que Marcelo e Thiago haviam trocado parte da cocaína por gesso.
Com isso, os membros da facção julgaram também Marcelo e Thiago pelo crime ao tentar enganar a facção. Todos os quatro foram julgados e condenados pelo PCC, sendo que Thiago foi morto estrangulado e colocado no porta-malas do carro junto dos outros dois que roubaram a carga da casa.
Já Marcelo foi colocado no banco traseiro do veículo que foi queimado. Um dos dois que estava no porta-malas conseguiu desamarrar as mãos e abrir o porta-malas, e com isso, a dupla conseguiu sair fugindo. Já Marcelo foi morto queimado vivo.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
VÍDEO: Homem ateia fogo na casa da própria irmã e a ameaça de morte por dívida de drogas em MS
O homem afirmou aos policiais que tem uma dívida de droga com a irmã
Membro do PCC, ‘espião’ de Marcola é transferido para Presídio Federal no Rio Grande do Norte
Henrique Abrão Gomes estava preso na Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira I, em Campo Grande
Boletim da Fiocruz demonstra probabilidade de queda de casos de SRAG em Campo Grande
Nos estados do Norte e Nordeste, estudo aponta o rinovírus como principal causador de SRAG em crianças e adolescentes de até 14 anos
Farofa da Gkay é adiada por questões de logística; saiba quando e onde será realizada
Gkay anunciou cancelamento do evento, nesta quinta-feira (21)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.