Ex que matou mulher e atual namorado já foi preso por tentar matar homem esfaqueado durante pescaria

Suspeito está foragido desde a madrugada desta segunda-feira (11)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Casa onde casal foi assassinado a tiros no bairro Coophatrabalho. (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

O suspeito, de 49 anos, que matou a ex-esposa, identificada como Ana, de 44, e o atual namorado dela, Carlos de 49, na madrugada desta segunda-feira (11), já foi preso por tentar matar um homem esfaqueado durante uma pescaria em 2015, no distrito Águas de Miranda, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O suspeito está foragido desde a madrugada desta segunda (11) após assassinar a ex-mulher e o atual namorado dela na Rua Ibirapuã no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o suspeito possui passagens pela polícia desde 2015, quando tentou matar um homem durante uma pescaria e foi preso horas depois pela PM (Polícia Militar). 

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 27 de junho daquele ano, quando o homem e outras três pessoas saíram de Campo Grande para pescar no distrito Águas do Miranda. Na ocasião, ele e a vítima se desentenderam, quando o mesmo foi agredido com socos e chutes.

Em seguida, o homem agredido pegou uma faca e desferiu três golpes contra a vítima, que ficou caída no chão. Depois, ele chamou os dois amigos que o acompanhavam na pescaria e fugiu com destino a cidade de Anastácio.

Logo, o Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima ao hospital de Aquidauana, onde ela passou por cirurgia e ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Após a fuga do suspeito das facadas com os amigos, a PMA (Polícia Militar Ambiental) acionou a PM de Anastácio, relatando que o homem fugiu após esfaquear outro. Aos militares, a equipe afirmou que o suspeito fugiu em uma caminhonete Ranger, na companhia de dois homens. 

Com isso, os militares se deslocaram pela BR-419 e abordaram o veículo próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Quando abordado, o suspeito confessou o crime e foi levado para a delegacia.

Feminicídio e homicídio no Coophatrabalho

Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas na madrugada desta segunda-feira (11) para a Rua Ibirapuã e, quando chegaram, o enteado de Ana contou que estava dormindo quando, depois da meia-noite, ouviu mais de 10 disparos e gritos de sua madrasta.

Ele disse ter reconhecido a voz do ex-marido de Ana. “É isso que talarico merece” e “ainda não morreu?”, dizia o homem às vítimas. O rapaz se escondeu em um canto do quarto e acionou a polícia. Ana foi encontrada caída no corredor próximo à sala e Carlos caído dentro do banheiro da suíte. O autor já havia fugido do local.

Durante as diligências ao longo da rua, foi localizada uma câmera de segurança de uma residência que flagrou o autor indo e voltando do local do crime. As imagens foram mostradas ao filho do autor, que reconheceu seu pai.

Na residência onde o autor morava, os policiais localizaram cápsulas de revólver calibre .38, além de 12 munições de calibre .32, mais 84 munições de calibre .357, um revólver calibre .22, número 132504, e um revólver Smith & Wesson calibre .357.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

policiais penais