A ex-mulher, de 42 anos, de empresário de uma dupla sertaneja de Campo Grande, disse na ( Especializada de Atendimento à Mulher) que havia descoberto um rastreador em seu carro, além de ser ameaçada pelo homem.

O caso foi registrado no dia 28 de janeiro por ameaça, injúria e perseguição. Segundo a mulher, o casal está separado há 1 ano e o empresário não aceitava novos relacionamentos da vítima, sendo que ela descobriu o rastreador no veículo depois de desconfiar, já que o sempre sabia de sua localização.

Segundo a mulher, o empresário teria dito a ela que não conseguia desapegar dela e, por isso, o rastreador. Ela ainda falou que era ameaçada em relação aos filhos, pois o homem dizia que iria retirá-los dela. O casal tem dois filhos de 18 e 7 anos. 

Ela ainda relatou que o empresário controla a sua vida já que arca com as despesas da casa em um acordo verbal que mantiveram após a separação. Ainda segundo o relato da mulher, ela tem medo, já que o empresário tem uma arma guardada em seu escritório.

Nesta quinta-feira (8), o empresário prestou depoimento na delegacia, mas não falou com o Midiamax. À reportagem, o advogado limitou-se a dizer que seu cliente não iria falar neste momento, mas que iria encaminhar uma nota. A reportagem também solicitou oficialmente a nota pelo número repassado pelo advogado, mas ainda não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para manifestação.