Uma mulher foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande, pelo ex-marido que armou uma emboscada contra a vítima, que está separada do autor há 3 meses. Ela foi socorrida em estado grave.

Informações repassadas ao Jornal Midiamax são de que a mulher saía do condomínio onde está morando com a mãe, na Rua Leopoldo Ferreira de Almeida, e foi surpreendida pelo ex-marido que desferiu quatro facadas em suas costas. 

Com gritos de socorro, vizinhos saíram e acharam que fosse um assalto. Os populares tentaram segurar o homem que fugiu a pé, abandonando o carro que havia deixado algumas quadras antes do condomínio para tentar matar a vítima a facadas.

Moradores ajudaram a socorrer a mulher. Ainda conforme repassado à reportagem, há suspeita de perfuração do pulmão da mulher. 

Um morador presenciou o crime. “Eu estava indo trabalhar e de repente escutei os gritos da vizinha, quando eu olhei no portão o rapaz tava atacando uma mulher, eu achei até que ela fosse um assalto. Quando viemos correndo, o rapaz se evadiu e quando nós chegamos ela estava já toda esfaqueada nas costas”, disse.

Ainda de acordo com os relatos, a vítima tinha medidas protetivas contra o autor. 

*Matéria editada às 13h14 para correção de informação