Ex-marido estupra e ameaça jogar mulher e bebê de carro em movimento em Campo Grande

Mulher conseguiu fugir de casa para pedir ajuda enquanto homem dormia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Uma mulher de 31 anos passou por momentos de terror ao ter a casa invadida pelo ex-marido, ser estuprada e ameaçada de morte, em Campo Grande. Ele foi encontrado dormindo pelos policiais na residência.

O crime aconteceu na última sexta-feira (5), quando o homem foi até a casa da mulher pedindo para ela abrir o portão, sendo que foi negado pela vítima. Nisto, o autor pulou o muro e invadiu a casa. Em seguida, o homem começou a agredi-la verbalmente, fisicamente e ameaçar o filho do casal, de 1 ano.

Conforme o relato da mulher, o autor em seguida a puxou pelo braço e a obrigou entrar no carro junto com o bebê.  Em seguida, saiu dirigindo em alta velocidade por várias ruas do bairro, ameaçando jogar ela e a criança do carro.

Após várias ameaças, o autor retornou para a casa dela e obrigou-a descer do carro e entrar na residência. Assim, as ameaças verbais continuaram e em seguida a estuprou. O homem dormiu depois, e foi neste momento em que a mulher conseguiu fugir de casa e pedir ajuda na casa de seus pais.

Quando a polícia chegou, encontrou o autor dormindo. Ele foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Conteúdos relacionados