‘Estamos surpresos’, diz vizinha de homem que esfaqueou esposa em Campo Grande

Mulher teve orelha cortada ao meio por marido que acabou preso pela PM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vizinha se disse surpresa com o crime (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Vizinhos do homem que foi preso por equipes do Batalhão de Choque, em Campo Grande, no bairro Jardim Centro-Oeste, depois de tentar matar a mulher a facadas, se dizem surpresos com o crime. A vítima relatou aos policiais que as agressões eram constantes.

Uma vizinha contou ao Midiamax que o autor é caminhoneiro, assim como o pai dele, e que o casal mora no local há 1 ano. Conforme a vizinha, o pai do autor foi até a residência logo cedo e estava chocado com o que o filho havia feito.

“A gente nunca sabe como é a pessoa dentro de casa, mas nunca pareceu ser agressivo.”, disse a vizinha que estava surpresa com o crime. Ela ainda contou que acordou com o barulho dos tiros e saiu para ver, mas logo entrou para a residência sem entender o que havia ocorrido.

Outro morador disse que também acordou com os disparos, mas só viu a polícia e não tinha entendido o que havia ocorrido. “Dias antes disse para uns amigos que o bairro era tranquilo.”, contou.

Tentativa de feminicídio

Informações passadas pela vítima, levada para a Santa Casa, para os policiais são de que, ela constantemente é agredida pelo marido, mas não havia registrado boletim de ocorrência contra ele. A vítima revelou que o companheiro teve um ataque de fúria e começou a dar socos nela antes de desferir os golpes de faca. 

Conforme o relato da mulher, a briga se deu por conta de uma batida que ocorreu no carro deles, onde o marido teria ficado bravo com a vítima porque ela danificou o carro ao retirar o veículo da garagem. Por conta disso, o autor teve um ataque de fúria.

Em seguida, ele passou a desferir socos na vítima que em uma tentativa de pedir ajuda, pegou o telefone para ligar para a polícia. Nisto, o marido pegou uma faca e desferiu um golpe no rosto da vítima, com a intenção de impedir a ligação. O golpe atingiu a orelha da mulher.

A vítima teve a orelha dividida em duas partes. A vítima foi levada para a Santa Casa onde está internada na ala vermelha. O marido foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).