‘Estamos surpresos’, diz vizinha de homem que esfaqueou esposa em Campo Grande
Mulher teve orelha cortada ao meio por marido que acabou preso pela PM
Thatiana Melo, Beatriz Magalhães –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vizinhos do homem que foi preso por equipes do Batalhão de Choque, em Campo Grande, no bairro Jardim Centro-Oeste, depois de tentar matar a mulher a facadas, se dizem surpresos com o crime. A vítima relatou aos policiais que as agressões eram constantes.
Uma vizinha contou ao Midiamax que o autor é caminhoneiro, assim como o pai dele, e que o casal mora no local há 1 ano. Conforme a vizinha, o pai do autor foi até a residência logo cedo e estava chocado com o que o filho havia feito.
“A gente nunca sabe como é a pessoa dentro de casa, mas nunca pareceu ser agressivo.”, disse a vizinha que estava surpresa com o crime. Ela ainda contou que acordou com o barulho dos tiros e saiu para ver, mas logo entrou para a residência sem entender o que havia ocorrido.
Outro morador disse que também acordou com os disparos, mas só viu a polícia e não tinha entendido o que havia ocorrido. “Dias antes disse para uns amigos que o bairro era tranquilo.”, contou.
Tentativa de feminicídio
Informações passadas pela vítima, levada para a Santa Casa, para os policiais são de que, ela constantemente é agredida pelo marido, mas não havia registrado boletim de ocorrência contra ele. A vítima revelou que o companheiro teve um ataque de fúria e começou a dar socos nela antes de desferir os golpes de faca.
Conforme o relato da mulher, a briga se deu por conta de uma batida que ocorreu no carro deles, onde o marido teria ficado bravo com a vítima porque ela danificou o carro ao retirar o veículo da garagem. Por conta disso, o autor teve um ataque de fúria.
Em seguida, ele passou a desferir socos na vítima que em uma tentativa de pedir ajuda, pegou o telefone para ligar para a polícia. Nisto, o marido pegou uma faca e desferiu um golpe no rosto da vítima, com a intenção de impedir a ligação. O golpe atingiu a orelha da mulher.
A vítima teve a orelha dividida em duas partes. A vítima foi levada para a Santa Casa onde está internada na ala vermelha. O marido foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Notícias mais lidas agora
- Dia do Pantanal: ‘Reconstrução’ do bioma passa por punição de quem ateou ou se aproveitou de incêndios
- Olho roxo, feridas nas mãos e pés: Mãe é levada para a delegacia por maus-tratos a menino em Campo Grande
- União deposita R$ 27,8 mi e fazendeiros deixam terras indígenas em MS dia 26 de novembro
- Sete testemunhas são ouvidas em audiência de ação que investiga Razuk por envolvimento no jogo do bicho
Últimas Notícias
Lei que cria o programa ‘Colo Para Mãe’ em Campo Grande é publicada
O programa é dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental de mulheres gestantes, parturientes e puérperas em Campo Grande
Lewandowski descarta federalizar caso de assassinato de delator do PCC em Guarulhos
Por mais que o caso tenha resvalado em competência federal, Lewandowski afirmou que a atuação deve se limitar as autoridades de São Paulo
Campo Grande registra chuva e queda de 10°C no clima em terça-feira nublada
A sensação sentida na pele despencou de 10°C, saindo de 28,5°C para 19,2°C em pouco mais de 1h
Dívida de R$ 50 mil teria motivado briga entre policial aposentado e pecuarista que acabou baleado
Policial se aposentou mês passado e já foi preso por envolvimento em jogos de azar
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.