Um homem, de 46 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser espancado na madrugada desta segunda-feira (1º), no Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande. Ele foi encontrado desacordado, com sangramento na cabeça e com o osso da face afundado.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito estavam bebendo e se desentenderam. O motivo do desentendimento não foi informado.

À Polícia Militar, a mulher da vítima disse que o marido foi em casa, pegou uma barra de ferro e retornou para o local onde o autor estava.

Segundo testemunhas, os dois começaram a brigar e a vítima foi espancada. O homem sofreu lesões graves e foi encontrado desacordado com bastante sangramento e o osso da face afundado.

A vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como lesão corporal grave e será investigado.