Esfaqueada na orelha em ‘ataque de fúria’ do marido no Centro-Oeste recebe alta

O marido foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação PM)

A mulher de 27 anos, esfaqueada no rosto pelo marido, na noite de sábado (9), no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, teve alta hospitalar. 

Ela teve uma das orelhas cortadas ao meio depois dos golpes sofridos, foi encontrada agonizando na rua e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A vítima deu entrada na Santa Casa na madrugada de domingo (10) e recebeu alta já no período noturno.

Para os policiais, ela disse que constantemente é agredida pelo marido, mas não havia registrado boletim de ocorrência contra ele. Revelou ainda que o companheiro teve um ataque de fúria e começou a dar socos nela antes de desferir os golpes de faca.

Conforme o relato da mulher, a briga se deu por conta de uma batida que ocorreu no carro deles, onde o marido teria ficado bravo com a vítima porque ela danificou o carro ao retirar o veículo da garagem. Por conta disso, o autor teve um ataque de fúria.

Em seguida, ele passou a desferir socos na vítima, que em uma tentativa de pedir ajuda, pegou o telefone para ligar para a polícia. O marido então pegou uma faca e desferiu um golpe no rosto da mulher, com a intenção de impedir a ligação. O golpe atingiu a orelha da esposa.

A vítima teve a orelha dividida em duas partes e foi levada para a Santa Casa. O marido acabou preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).