Esfaqueada, mulher teve orelha cortada ao meio após golpes no rosto depois de ataque de fúria de marido
Mulher relatou agressões constantes do marido
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mulher de 27 anos esfaqueada no rosto pelo marido, na noite deste sábado (9), no bairro Jardim Centro-oeste, em Campo Grande, teve uma das orelhas cortadas ao meio depois dos golpes sofridos. Ela foi encontrada agonizando na rua e socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Informações passadas pela vítima, levada para a Santa Casa, para os policiais são de que, ela constantemente é agredida pelo marido, mas não havia registrado boletim de ocorrência contra ele. A vítima revelou que o companheiro teve um ataque de fúria e começou a dar socos nela antes de desferir os golpes de faca.
Conforme o relato da mulher, a briga se deu por conta de uma batida que ocorreu no carro deles, onde o marido teria ficado bravo com a vítima porque ela danificou o carro ao retirar o veículo da garagem. Por conta disso, o autor teve um ataque de fúria.
Em seguida, ele passou a desferir socos na vítima que em uma tentativa de pedir ajuda, pegou o telefone para ligar para a polícia. Nisto, o marido pegou uma faca e desferiu um golpe no rosto da vítima, com a intenção de impedir a ligação. O golpe atingiu a orelha da mulher.
A vítima teve a orelha dividida em duas partes. A vítima foi levada para a Santa Casa onde está internada na ala vermelha. O marido foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Tentativa de feminicídio
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão do Choque foi acionada por volta das 23 horas para atender uma ocorrência no bairro Centro-Oeste, onde uma mulher havia sido esfaqueada pelo próprio marido, que tentava fugir do local.
A mulher foi encontrada caída no chão, dentro do quintal da casa, agonizando e perdendo muito sangue. Enquanto parte da equipe policial prestava os primeiros socorros, outra saiu em busca do autor que estava escondido dentro da cabine de um caminhão, nos fundos da residência.
Quando o homem percebeu a aproximação dos policiais, deu marcha ré para sair da garagem e quase atropelou a mulher e a equipe que prestava os socorros. Os policiais dispararam contra os pneus e o autor desceu do caminhão com aparentes sinais de embriaguez.
Conforme o autor, o casal estava voltando de uma lanchonete quando, na Avenida dos Cafezais, em frente ao condomínio, se envolveu em um acidente de trânsito, batendo na traseira de outro veículo. Ele confirmou que fugiu do local.
Chegando na sua residência, foi abordado por duas pessoas para conversar sobre o acidente. Neste momento, a esposa teria saído da casa e iniciado uma discussão com o autor.
Notícias mais lidas agora
- Dia do Pantanal: ‘Reconstrução’ do bioma passa por punição de quem ateou ou se aproveitou de incêndios
- Olho roxo, feridas nas mãos e pés: Mãe é levada para a delegacia por maus-tratos a menino em Campo Grande
- União deposita R$ 27,8 mi e fazendeiros deixam terras indígenas em MS dia 26 de novembro
- Sete testemunhas são ouvidas em audiência de ação que investiga Razuk por envolvimento no jogo do bicho
Últimas Notícias
Lei que cria o programa ‘Colo Para Mãe’ em Campo Grande é publicada
O programa é dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental de mulheres gestantes, parturientes e puérperas em Campo Grande
Lewandowski descarta federalizar caso de assassinato de delator do PCC em Guarulhos
Por mais que o caso tenha resvalado em competência federal, Lewandowski afirmou que a atuação deve se limitar as autoridades de São Paulo
Campo Grande registra chuva e queda de 10°C no clima em terça-feira nublada
A sensação sentida na pele despencou de 10°C, saindo de 28,5°C para 19,2°C em pouco mais de 1h
Dívida de R$ 50 mil teria motivado briga entre policial aposentado e pecuarista que acabou baleado
Policial se aposentou mês passado e já foi preso por envolvimento em jogos de azar
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.