Envolvido em duplo assassinato junto com o filho é preso em Corumbá

Conforme a polícia, os dois foram mortos devido a um conflito familiar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local onde ocorreu o crime (Diário Corumbaense)

Marcial Zequeto, de 51 anos, foi preso por policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), em Corumbá, cidade a 446 quilômetros de Campo Grande, durante a tarde deste domingo (29).

Ele é acusado do duplo assassinato de Estefferson Galvão Soares, de 40 anos, e Javier Cerruto Soares, de 29 anos, na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro. Conforme a polícia, os dois foram mortos devido a um conflito familiar.

O filho dele, Samuel Soares Zequeto, de 24 anos, também apontado como autor do crime, continua foragido. Segundo a Polícia Civil, na manhã deste domingo (29), a Delegacia de Corumbá e o Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dos acusados.

Durante as buscas realizadas nos endereços dos autores, foram apreendidas uma arma longa, uma pistola calibre .380 e um aparelho telefônico, que serão analisados para auxiliar no andamento das investigações.

Conteúdos relacionados