Encomenda do RJ explode na mão de funcionário em transportadora de Campo Grande

Explosão ocorreu nos fundos do galpão da transportadora, no setor de carregamento e descarregamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Um funcionário, de 50 anos, sofreu ferimentos após o pacote de uma encomenda, com origem do Rio de Janeiro, explodir em sua mão. O incidente ocorreu em uma transportadora no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (18). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Informações preliminares repassadas ao Jornal Midiamax são de que o funcionário estava manuseando um pacote, a princípio, com um líquido que estava embrulhado, quando o mesmo explodiu em sua mão. Em seguida, os outros trabalhadores se assustaram com a explosão e socorreram o colega.

Com isso, a vítima sofreu ferimentos leves e foi levada para atendimento médico, mas logo recebeu balta. 

Também segundo as testemunhas, a explosão ocorreu nos fundos do galpão da transportadora, no setor de carregamento e descarregamento. Após o incidente, a PM (Polícia Militar) foi ao local e isolou a área.

(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) estiveram dentro da transportadora realizando os levantamentos que devem apontar qual é o material que estava dentro do pacote que causou a explosão.

Além da polícia, o advogado André Molento e o proprietário da transportadora conversaram com a reportagem do Jornal Midiamax. Assim, eles afirmaram que a empresa é terceirizada e recebe encomendas de todo o Brasil. O pacote que explodiu na mão do funcionário veio do Rio de Janeiro.

Então, após o recebimento, a empresa realiza a distribuição das encomendas para Campo Grande e todo o estado de Mato Grosso do Sul. “Ainda não se sabe ainda o que tinha dentro do pacote”, disse o advogado que representa a transportadora.

Por fim, o proprietário da transportadora também afirmou que essa é a primeira vez que um pacote explode na empresa. “Isso nunca aconteceu aqui, foi a primeira vez”, relatou ao Jornal Midiamax.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados