O empresário Maickon Ramos Nascimento de Azevedo, que morreu aos 36 anos vítima de infarto fulminante, na tarde dessa quinta-feira (19), em Campo Grande, fazia uso de anabolizantes esporadicamente. As informações são do irmão da vítima.
Conforme o registro policial, Maickon passou mal, momentos antes de sua morte, relatando que a pressão estava caindo, desmaiando em seguida. Os familiares realizaram massagem cardíaca e o levaram para um hospital particular da cidade.
Já no hospital, por cerca de 50 minutos, as equipes aplicaram adrenalina e realizaram manobras de ressuscitação. Entretanto, Maickon não resistiu e acabou falecendo.
Uso de anabolizantes esporadicamente
Em depoimento, o irmão de Maickon informou que ele não apresentava problemas de saúde, mas, recentemente, teve pneumonia, da qual se curou. Também relatou o uso esporádico de anabolizantes pelo irmão.
Velório
Familiares e amigos velaram o corpo de Maickon Ramos Nascimento de Azevedo, vítima de infarto fulminante, na tarde desta sexta-feira (20), no cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. O sepultamento foi marcado para às 15h30.
Aos 36 anos, o empresário do ramo alimentício foi vítima de um infarto fulminante e morreu na quinta-feira (19), em Campo Grande. A morte comoveu amigos e familiares, que lotaram as redes sociais com mensagens de pesar.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.