Embriagado e agressivo, motorista joga cerveja em grupo e agride motociclistas no Jardim Aeroporto

Um jovem precisou levar pontos ao ser atingido por garrafas de vidro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução)

Um jovem, de 18 anos, foi socorrido e precisou levar pontos na cabeça ao ser agredido por um motorista na noite de domingo (20) em uma conveniência no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. 

Segundo imagens de câmeras de segurança e um boletim de ocorrência registrado pela vítima, o jovem seguia do Indubrasil para o Jardim Aeroporto com cinco amigos em quatro motocicletas.

Na volta, se depararam com um veículo prata na mesma direção e passou a jogar cerveja pela janela atingindo o grupo de amigos.

Os motociclistas seguiram viagem e pararam em uma conveniência na Avenida Pôr do Sol, quando foram surpreendidos pelo homem do carro, que estava acompanhado de duas mulheres e uma criança.

Alterado e embriagado, segundo testemunhas, ele para o carro no meio da rua, desce e vai em direção aos jovens questionando quem teria o xingado.

Os motociclistas teriam dito que ninguém o xingou, mesmo assim ele passa a agredir o rapaz, de 18 anos. As duas mulheres tentam impedir que o jovem agrida o motorista. 

O homem então pega um engradado e tenta jogar no rapaz, mas quase acerta a esposa, então pega uma garrafa de vidro e acerta o jovem. Na tentativa de se defender, o rapaz também o agrediu, quando chega a derrubar uma das motocicletas estacionadas na frente do local.

A cena é de desespero já que a criança passa a gritar assustada. Outras pessoas tentam ajudar.

Em certo momento, eles continuam a discussão, depois todos entram no carro e vão embora.

O jovem foi levado para a UPA, onde foi atendido e levou pontos na cabeça. Ele chegou a passar o nome e endereço do autor na delegacia. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está em investigação.

Conteúdos relacionados