Emboscada: Casal foi perseguido após ser esfaqueado por ex-mulher em Campo Grande 

Ex-mulher não aceitava o fim do casamento de 4 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua onde aconteceram os fatos. (Reprodução, Google)

Um relacionamento que durou 4 anos acabou em tentativa de homicídio, na madrugada de domingo (20), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, e a autora presa por equipes da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).

O ex-marido de 33 anos da autora contou, quando recebeu alta do hospital, que foi casado com a mulher por 4 anos, e que ela sempre foi agressiva. De acordo com o homem, o casal estava separado havia 4 meses quando começou um relacionamento novo, e a ex-mulher não aceitava. Ele foi esfaqueado no peito e no braço.

Conforme o relato do homem, ele e a atual namorada estavam voltando para casa, que fica na mesma rua da autora, quando foram surpreendidos por ela, que armou uma emboscada. A mulher foi esfaqueada nas costas e nas mãos. 

O homem disse que gritou para a atual namorada correr e logo em seguida ele correu também. Os dois ainda foram perseguidos pela autora que acabou presa horas depois. Ela confessou o crime. 

A mulher esfaqueada ainda está internada na Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos. Já a autora deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (21).

O crime

O crime aconteceu na Rua Capistrano de Abreu. Como a mulher mora na mesma rua que o ex, ela pegou uma faca de cozinha e ficou esperando o homem sair do bar, armando uma emboscada para ele e sua atual namorada. Assim que as vítimas saíram do estabelecimento, foram surpreendidas pela suspeita que desferiu as facadas contra o casal.

Após o crime, a suspeita jogou a faca por cima do muro na casa de um vizinho.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local, bem como a DHPP. Foram realizadas rondas pelas imediações e a suspeita foi presa em flagrante pela equipe da especializada e levada para a delegacia. Após a identificação dela, foi constatado que ela não possui passagens pela polícia.