Pular para o conteúdo
Polícia

Em tentativa de golpe, homem é ameaçado por suposto membro do PCC e procura a delegacia na Capital

Em posse dos números de telefone, a Polícia Civil investiga o caso, registrado como "estelionato na forma tentada"
Schimene Weber -
Compartilhar
DEPAC Centro (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Homem de 24 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande após sofrer uma tentativa de golpe no fim da noite da última segunda-feira (23), no bairro Nova Lima.

Conforme a ocorrência, ele estava em casa quando recebeu uma ligação de um número telefônico com o DDD 66, de uma pessoa que se identificava como membro do PCC (Primeiro Comando da Capital). No telefone, o homem disse que a vítima havia sido acusado por um casal de ser X9 e, para resolver a situação com a facção, deveria enviar um PIX no valor de R$ 300,00 para que nada lhe acontecesse.

O autor ainda informou que sabia onde a vítima morava e que ele, juntamente com outros integrantes do PCC, iriam até lá para fazer a “cobrança”.

Diante da situação, a vítima entrou em desespero, desligou o telefone e deixou a residência, com medo de que as ameaças fossem verdadeiras. Ato contínuo, ele passou a receber ligações de um número com DDD 82, mas ignorou as chamadas, conforme informado às autoridades.

Em posse dos números de telefone, a Polícia Civil investiga o caso, registrado como “estelionato na forma tentada”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados