Em ‘surto’, homem agride comerciante e quebra móvel de estabelecimento no Taquarussu

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Osvaldo Sato, Jornal Midiamax)

Um homem, de 25 anos, agrediu um comerciante e quebrou um móvel do estabelecimento localizado no bairro Taquarussu, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (4). 

Informações preliminares repassadas ao Jornal Midiamax são de que o homem estaria em surto psicótico ou sob uso de drogas, quando se desentendeu com o proprietário de uma loja de salgados e iniciou-se uma briga. 

Com isso, ele desferiu um soco contra o comerciante e caiu, momento em que quebrou um balcão de vidro que estava dentro do estabelecimento. Ao verem a situação, os vizinhos de um comércio ao lado conseguiram conter o homem e amarrá-lo, acionando então a PM (Polícia Militar).

Porém, minutos depois uma familiar do homem chegou ao local e, aparentemente sem saber da gravidade da situação, o libertou, conforme relatos de moradores. Em seguida, ele voltou a ficar exaltado e uma equipe da polícia chegou. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

A vizinhança também contou à reportagem que o homem é tranquilo no dia a dia e, por isso, acreditam que ele estaria sob uso de entorpecentes ou em surto.

Conteúdos relacionados