Em casa abandonada, Guarda Municipal encontra desmanche de motos e depósito de drogas na Nhanhá

Um cachorro da raça Pitbull que fazia a ‘segurança’ da casa estava em situação de maus-tratos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação)

Uma denúncia anônima levou agentes da Guarda Municipal Metropolitana a uma casa abandonada, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, que servia de desmanche de motocicletas e depósito de drogas, nesta segunda-feira (25).

Informações são de que uma testemunha relatou aos agentes sobre a localização de uma motocicleta furtada. O veículo possuía rastreamento pelo celular. Chegando ao local na Rua Luiz Louzinha, a equipe visualizou a motocicleta dentro do imóvel aparentemente abandonado.

O portão estava entreaberto. Foi tentado contato com alguém que estivesse na casa, mas sem respostas. Vizinhos informaram aos guardas que o imóvel estava abandonado. Quando os agentes entraram na casa encontraram um cão da raça pitbull em situação de maus-tratos.

O animal estava sem água e ração, em um local insalubre sem higiene. Também foram localizadas no imóvel três motocicletas que haviam sido furtadas. Os veículos foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos).

Além das motocicletas, os agentes localizaram um revólver calibre .38 sem munições, um carregador de 9mm com 15 munições, dois tabletes de maconha e mais 24 porções pequenas já embaladas que foram apresentadas na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).