Em briga por herança, casa de advogado é apedrejada e criança quase fica ferida no Cabreúva
Advogado contou ser perseguido há três semanas, quando começou a auxiliar uma senhora com o processo de herança
Victória Bissaco –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois homens e uma mulher são suspeitos de apedrejarem a casa de um advogado, localizada no bairro Cabreúva, por causa de uma briga por herança de imóveis. Há três semanas, a vítima passou a auxiliar uma mulher com o processo e, desde então, era perseguida pelos familiares da cliente. No último sábado (23), um dos suspeitos foi preso e confessou o crime, que quase terminou com uma criança, de quatro anos, ferida.
Conforme o registro policial, o advogado contou que os autores o perseguiram. O fato ocorreu por volta das 7h30, quando a vítima estava em casa. Os autores foram até a residência, ameaçaram-no de morte e passaram a arremessar pedras na janela da residência.
O ato de violência quebrou uma das janelas e os estilhaços quase atingiram o filho dele, de quatro anos. A vítima contou, ainda, ter visto um dos suspeitos com uma arma de fogo.
Os suspeitos fugiram do local em um veículo Volkswagen Gol e o advogado acionou a Polícia Militar.
A vítima disse aos policiais que é advogado e passou a auxiliar uma senhora moradora nos fundos do escritório dele e, há três semanas, era perseguido e ameaçado pelo suspeito e familiares.
Segundo o advogado, os suspeitos teriam danificado muro e encanamento de água após arremessarem pedras também no escritório dele. Na ocasião, um deles foi detido por pedreiros que trabalhavam no local.
Na quinta-feira (20), a vítima relatou que outro episódio parecido ao de sábado ocorreu em sua residência. Os autores foram ao local no mesmo carro e passaram a chamar pela vítima, que acionou a polícia. Os suspeitos, então, apedrejaram a casa.
Um dos suspeitos contou à polícia que ingeria bebidas alcoólicas em sua residência quando, por volta das 7h, foi até a casa da vítima arremessar pedras e um toco de árvore na vidraça por causa de uma briga por herança de imóveis. Ele negou portar arma de fogo.
Ainda, disse que foi ao local acompanhado de outro homem e uma mulher. O suspeito foi preso em flagrante no último sábado e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (25). Ele responde por dano.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Pnad Contínua: Brasil tem 1,472 milhão de desempregadas há 2 anos ou mais
Apesar de número expressivo, IBGE apontou redução de 20,4% em relação ao mesmo período em 2023
Guerra entre facções: Adolescente de 14 anos escapa de atentado a tiros em Sonora
A suspeita é de que o atentado ocorreu em função da briga entre facções rivais
Noivo, Caio Afiune define ex-BBB como padrinho de casamento; saiba quem
Nos preparativos para o casamento, Caiu Afiune decidiu convidar um ex-BBB famoso para ser seu padrinho; saiba quem é o sortudo
Parte de gado furtado, avaliado em R$ 400 mil, é encontrado em leilão de Campo Grande
A Polícia Civil, através da Deleagro (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Abigeato) encontrou e recuperou as 126 cabeças de gado que haviam sido furtadas de uma fazenda em Rio Verde de Mato grosso, cidade a 194 km de Campo Grande. O gado recuperado e devolvido às vítimas está avaliado em aproximadamente R$400 mil. Policiais…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.