Pular para o conteúdo
Polícia

‘Ela não matou’: Defesa vai tentar absolvição de mãe de Sophia pela morte da menina

O primeiro dia de julgamento teve mais de 12 horas de depoimentos
Thatiana Melo, Mirian Machado -
(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

A defesa de Stephanie de Jesus, mãe de Sophia OCampo, vai tentar pela absolvição alegando que a ré não matou a criança. Nesta quinta-feira (5) acontece o segundo dia de . O primeiro dia de julgamento teve mais de 12 horas de depoimentos.

Alex Vianna disse ao Midiamax que Stephanie não matou a criança, “Estão comparando ela (Stephanie) ao Christian.”, disse o . O padrasto da menina deve prestar depoimento nesta quinta (5) quando também acontece os debates entre acusação e defesa. 

O primeiro dia de julgamento sobre a morte da pequena Sophia OCampo, de 2 anos, teve pouco mais de 12 horas de depoimentos que revelaram espancamentos, torturas, xingamentos e até contra a menina. O primeiro dia terminou com o depoimento de Stephanie de Jesus, mãe de Sophia.

O júri começou com atraso já que as defesas de Stephanie de Jesus e Christian Campoçano tentaram ‘artimanhas’ para o atraso do julgamento. A defesa da mãe de Sophia queria que ela fosse julgada em separado de Christian. 

Para o julgamento foram selecionados quatro homens e três mulheres. No primeiro dia foram ouvidos um dos investigadores que atendeu no caso na época. Em seu depoimento, o policial revelou que Christian chegou a dormir no banco da viatura ao ser preso pelo crime, “Nunca vi isso.”, disse o investigador.

Depoimentos no 1º dia

Também foram ouvidas amigas de Stephanie que afirmaram que ela mantinha a casa até vendendo bolos para fora porque Christian não trabalhava. Ela ainda falou, ‘A Stephanie que conhecia não deixaria isso acontecer.”. 

Mas o depoimento do médico legista no fim da manhã de quarta (4), foi chocante. O médico falou sobre o fato de Sophia ter sido abusada pelo menos 21 dias antes do crime e que a cabeça da criança quase girava 360º. Isso se deve ao fato de ela ter sido agredida com muita violência. 

Logo à tarde prestaram depoimento um psicólogo que atendeu Stephanie e relatou que em três sessões por videoconferência a diagnosticou com síndrome de Estocolmo. Um amigo de Christian também prestou depoimento e disse ter ouvido que ele seria o culpado da morte de Sophia.

A mãe de Christian também falou, assim como uma das médicas que atenderam a menina na unidade de saúde. Mas a noite terminou por volta das 20 horas com um depoimento de 2 horas de Stephanie de Jesus. 

“Pedófilo, psicopata, manipulador, um monstro, eu não fazia ideia disso”, disse Stephanie em seu depoimentos. Stephanie chorou e negou a acusação de que teria agredido e sufocado a filha, alegando que o padrasto de Sophia foi quem se envolveu em uma briga com o marido da mulher. “Ela (sogra) é uma mentirosa, porque nesse dia o Christian que fez isso, ele e o pai dele começaram a ‘rolar’ na sala. O pai do Christian pegou uma faca e derrubou o portão para tentar matar ele. Ela é uma mentirosa para tentar defender o próprio filho”, disse. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional