“Ela já estava brava”, disse uma vizinha sobre o caso da moradora de rua morta a facadas pela namorada de um homem, na região do bairro Guanandi, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (25). A vítima foi assassinada a facadas no rosto.

A moradora não quis se identificar, mas revelou ao Jornal Midiamax que a briga entre o casal teria começado cedo. “Ela já estava brava com o marido desde as 20h. Começou cedo isso aqui”, falou. Outro morador com medo disse que não viu nada.

Informações passadas ao Midiamax são de que o namorado da autora chegou cedo a casa para buscar algumas roupas e disse estar atrasado para ir trabalhar. 

Desconfiada de traição

Segundo o namorado da autora, ele estava em casa – uma vila de quitinetes – tomando cerveja com a companheira de 48 anos. Depois da meia-noite, a autora resolveu ir embora e o homem saiu para comprar mais cerveja.

No meio do caminho, ele encontrou a mulher em situação de rua que era conhecida na região. A vítima teria perguntado se ele tinha latinhas para reciclagem e o homem respondeu que sim. Assim, ele disse que a vítima podia ir até sua casa para buscar.

Ao chegarem à residência, os dois foram surpreendidos pela namorada do homem, que voltou para o local e ficou à espera do homem. Assim, quando a mulher viu a vítima foi para cima dela com uma faca. Em seguida, as duas mulheres acabaram no meio da rua. A mulher em situação de rua foi assassinada com facadas no rosto. A autora fugiu e não foi encontrada.