Uma mulher em situação de rua, ainda não identificada, foi assassinada a facadas na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Guanandi, em Campo Grande. A autora fugiu logo depois do crime e não foi encontrada.

Segundo o namorado da autora, ele estava em casa – uma vila de quitinetes – tomando cerveja com a companheira de 48 anos. Depois da meia-noite, a autora resolveu ir embora e o homem saiu para comprar mais cerveja.

No meio do caminho, ele encontrou a mulher em situação de rua que era conhecida na região. A vítima teria perguntado se ele tinha latinhas para reciclagem e o homem disse que sim. Assim, ele disse que a vítima podia ir até sua casa para buscar.

Ao chegarem à residência, os dois foram surpreendidos pela namorada do homem, que voltou para o local e ficou à espera do homem. Assim, quando a mulher viu a vítima foi para cima dela com uma faca. Em seguida, as duas mulheres acabaram no meio da rua.

A mulher em situação de rua foi assassinada com facadas no rosto. A autora fugiu e não foi encontrada.

Conforme relato do homem, ele acredita que a namorada voltou para a casa por estar desconfiada de que estava sendo traída.