Durante confraternização, dentista tenta ‘agarrar’ colega de trabalho à força em Campo Grande

O autor colocou a vítima contra uma mesa no momento da importunação sexual

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac-Centro. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Uma médica, de 37 anos, procurou a polícia na manhã deste sábado (21), para denunciar um colega de trabalho, de 29 anos, por importunação sexual, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, durante a noite da última sexta-feira (20), ocorreu uma confraternização no local de trabalho da médica e do dentista, contudo, ao final das comemorações, a vítima foi para a sua sala buscar seus pertences, momento em que foi surpreendida pelo autor.

Na sala, sozinhos, o dentista se aproximou da vítima, tocou em seu ombro e a colocou contra uma mesa e disse: “Eu quero ficar com você, vamos ficar, não tem ninguém nos vendo, você é linda”.

Após conseguir se desvencilhar do homem, a mulher disse: “Você está louco, me respeita, eu nunca lhe dei liberdade”.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia como importunação sexual na forma tentada.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

crianças