Motorista de aplicativo é sequestrado e colocado dentro de porta-malas durante roubo no Nova Lima

Dupla foi presa pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa, Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira, véspera de Natal (24), em Campo Grande, no bairro Nova Lima. Ele foi assaltado enquanto trabalhava e mantido preso dentro do veículo. Os dois bandidos foram presos.

A vítima contou que foi solicitada uma corrida, sendo que no local, os bandidos embarcaram no banco de trás e um deles com uma faca anunciou o assalto dizendo: “Fica de boa, perdeu. Leva Nós ali. Perdeu, perdeu”, o outro também pediu que a vítima não reagisse.

Mesmo em choque, a vítima continuou dirigindo, mas como estava tremendo e bastante assustada, foi colocada no porta-malas do carro. Um dos criminosos assumiu a direção e foi até a casa de um deles, onde estava a namorada, e teria deixado R$ 50 no sofá.

Depois seguiram até o bairro Nhanhá. Durante o trajeto, o motorista de aplicativo conseguiu abrir o porta-malas e ao perceber que o veículo ia parar, conseguiu saltar e fugir correndo, para pedir ajuda. Policiais militares faziam patrulhamento na região do bairro Amambaí, por volta da 1h30 da madrugada, quando avistaram um Fiat Uno, de cor branca, em alta velocidade pela Avenida Ernesto Geisel.

A velocidade do veículo chamou atenção dos policiais que resolveram fazer uma abordagem. Mas, os criminosos fugiram. Durante acompanhamento, o veículo desrespeitou os sinais vermelhos de todos os semáforos.

Durante a perseguição foi solicitado apoio para montar um cerco ao veículo. Na Avenida Afonso Pena com a Avenida Noroeste, o veículo acabou batendo contra a viatura da PM. Um dos bandidos se jogou no chão e acabou se entregando.

Ele confessou que haviam acabado de cometer um roubo a um motorista de aplicativo no bairro Nova Lima e que haviam levado o veículo O motorista também se entregou e confessou o crime. Eles foram presos em flagrante e levados parava delegacia.

Dentro do carro foi encontrado o celular da vítima. O veículo foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos).

Conteúdos relacionados