Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla que morreu em confronto apontou arma para pescoço de idoso durante assalto em Campo Grande

Ladrões fugiram na contramão e fizeram disparos contra os policiais
Thatiana Melo -
Ocorrência em Campo Grande durante a noite dessa segunda-feira. (Foto: Jornal Midiamax)

O idoso de 73 anos contou sobre os momentos de terror que passou ao ter a sua caminhonete roubada quando chegava em casa, na noite desta segunda-feira (21), no bairro , em . Dois bandidos morreram em confronto com o Batalhão de Choque.

Conforme o relato do idoso, ele estava chegando em sua casa por volta das 21 horas e, ao abrir o portão, percebeu que dois homens se aproximaram, anunciaram o . Um dos bandidos estava armado. Ainda segundo a vítima, os ladrões usaram de violência e o ameaçavam a todo momento para entregar a caminhonete.

O idoso teve uma arma apontada para o pescoço, e os autores disseram que qualquer reação o mataria ali mesmo. A vítima sem esboçar reação entregou seu veículo, e logo em seguida, os autores fugiram. A caminhonete tinha rastreador e a polícia foi acionada. 

Os policiais começaram rondas e na Avenida Gury Marques próximo à empresa , foi visualizado um veículo transitando na contramão em direção à equipe. Em seguida, os bandidos fizeram uma conversão em uma estrada vicinal. Foi dada ordem de parada, mas os autores não obedeceram.

Os ladrões apontaram a arma para os policiais, momento em que ocorreu o confronto. Os dois bandidos foram feridos e socorridos para um hospital, mas não resistiram e morreram.  

O veículo Hilux foi encaminhado para a Defurv conforme orientação do Delegado. As armas utilizadas pelos autores foram apresentadas e entregues para a equipe de perícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática