Dupla envolvida em tentativa de furto de carro não paga fiança e continua presa na capital

O terceiro envolvido teve a prisão preventiva decretada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac-Cepol. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um trio foi preso em flagrante no último domingo (1º), após tentar furtar um carro na região central de Campo Grande. Os autuados passaram por audiência de custódia nesta terça-feira (3).

Conforme o boletim de ocorrência, os militares faziam rondas na região, quando foram abordados por uma testemunha, alegando que havia três indivíduos furtando um veículo. Ao chegar no local, os militares se depararam com os três autores dentro do Fiat Uno, sendo que o vidro do passageiro estava quebrado e os cabos do painel do volante cortados.

Ao notar a presença dos policiais, um indivíduo, de 41 anos, tentou empreender fuga, contudo foi capturado alguns metros depois. Já dois adolescentes, de 18 e 24 anos, informaram que não conheciam o homem, mas que foram abordados com um pedido de ajuda, pois ele havia perdido a chave.

Audiência de Custódia

Nesta terça-feira (3), os três passaram por audiência de custódia, sendo que os jovens tiveram a liberdade provisória decretada, com o pagamento de fiança no valor de R$ 1.412, e o homem, a prisão preventiva.

No entanto, os jovens não realizaram o pagamento da fiança no tempo estabelecido e tiveram a prisão preventiva decretada.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados