A Polícia prendeu dois homens por furto qualificado e receptação em . De acordo com a polícia, por volta das 9 horas desta quinta-feira (25) houve a comunicação sobre a ocorrência de um furto qualificado no bairro Santo Antônio, em Caarapó. Do local teriam subtraído peças de congelada e vários perfumes.

Para entrar na casa, o autor destruíram uma das janelas. Com as características do indivíduo, uma equipe iniciou trabalho investigativo e localizou o homem no mesmo bairro.

O autor identificado como C.B.M. (25 anos de idade) fugiu, passando a pular muros e a invadir residências alheias. Depois de intensa perseguição, os policiais civis conseguiram deter o autor em uma das casas invadidas. Ele estava lesionado com arranhões das escaladas e mordidas de cachorro.

Também foi preso em flagrante o comerciante A.O. (68 anos de idade), que receptou os bens subtraídos por valor irrisório, ciente da proveniência ilícita dos produtos. A Polícia Civil elucidou, ainda, que o mesmo autor furtou outras três residências no bairro Santo Antônio entre os dias 19 a 25 de janeiro deste ano, levando botijões de gás e ferramentas de construção civil.

A Polícia Civil localizou e devolveu todos os bens subtraídos aos seus legítimos proprietários. O autor, natural de Coronel Sapucaia-MS, está preso à disposição da Justiça.