Diego Alves

Dois suspeitos de roubarem um GM Ônix sedan recebem atendimento no Hospital Regional durante a noite desta segunda-feira (15). Eles foram baleados por um policial de folga em confronto Avenida Gunter Hans com a Rua Porto Feliz, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde desta segunda.

Ainda não foi informado quantos tiros e onde cada um foi atingido. Conforme apurado, um deles não corre risco de morte e o outro segue em atendimento.

O veículo foi roubado no Jardim Aeroporto. O policial de folga seguia pela Gunter Hans quando viu o carro e reconheceu a placa. Ao se aproximar, se aproximou tentou abordagem, porém os autores apontaram a arma e começaram a atirar contra o policial.

Os dois então saíram do carro, quando o policial de folga revidou. Após balear os suspeitos, acionou apoio do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar). A dupla então foi colocada dentro da viatura do Choque e levada ao Hospital Regional.

Testemunha disse que o tiroteio começou na região do Bairro Aero Rancho. De acordo com o popular, os autores desceram do carro em movimento e começaram a efetuar disparos contra o carro em que estaria o policial de folga.

Foi então quando começou o tiroteio entre os criminosos e o policial. Um dos suspeitos caiu em frente a uma igreja nas proximidades da Avenida Gunter Hans, aparentemente com três tiros na barriga e apresentando bastante sangramento. Já o segundo, caiu mais a frente, aparentando não estar grave.