O douradense Ewerson Wesley Pereira do Nascimento, de 20 anos, foi executado após uma briga entre vizinhos e três suspeitos foram presos em Primavera do Leste, no estado do Mato Grosso, na manhã dessa quarta-feira (12). 

As investigações apontam que uma briga entre vizinhos no bairro Guterres teria motivado o homicídio. Após a briga, o vizinho teria denunciado que Exerson seria integrante de uma facção criminosa rival. Em seguida, ele foi sequestrado com outra vítima, torturado e executado.

O corpo da vítima foi encontrado por populares que passavam por uma avenida no bairro Buritis V às margens de uma rodovia. 

O rapaz estava com as mãos amarradas e tinha ao menos dez perfurações de arma de fogo, conforme o site local Clique F5. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o local e constatou o óbito.

A PM (Polícia Militar) também foi acionada para apurar as circunstâncias do crime e durante as diligências prendeu três suspeitos. A outra vítima conseguiu fugir dos criminosos e acionou os militares. Um quarto suspeito de envolvimento, que seria um menor, está foragido.