O dono de um bar, de 48 anos, foi encaminhado via vaga zero para a Santa Casa de após ser esfaqueado em seu próprio estabelecimento no bairro São Bento, em Sidrolândia, na tarde desta sexta-feira (16). O suspeito, de 39 anos, foi preso horas depois pela PM (Polícia Militar).

Uma mulher que estava no bar relatou aos militares que a vítima seria seu ex-companheiro. Em determinado momento, o suspeito – que também seria ex da mulher – teria entrado no estabelecimento, se aproximado da vítima e desferido uma facada na região das costas e outra na cabeça. 

A vítima reagiu e teria dado um soco no rosto do suspeito, tomando a do mesmo. Depois, o suspeito saiu correndo em direção ao bairro Jatobá. 

A mulher teria pedido ajuda a uma pessoa que passava pela rua e levou o homem para o hospital da cidade. A vítima sofreu corte profundo nas costas e outro superficial próximo ao rosto. Por isso, foi transferida via vaga zero para a da Capital por necessitar de cirurgia. 

À polícia, o homem disse que o suspeito sempre frequenta o bar para jogar sinuca, mas não possuíam nenhum desentendimento, conforme boletim de ocorrência. 

Em diligências, a equipe policial viu o suspeito que tentou fugir, mas logo foi abordado. Ele estava com lesões na face, na cabeça e lombar após ter entrado em luta corporal com testemunhas, que tentaram impedir que o mesmo fugisse. 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada.