Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira recuperaram, em Iguatemi nesta sexta-feira (21), um veículo GM Celta furtado na cidade de Maringá (PR). Dois homens foram presos.

De acordo com a polícia, os militares faziam bloqueio na MS-295, área rural de Iguatemi quando deram a ordem de parada, inicialmente, ao condutor de 24 anos de um Nissan Sentra de cor preta. Em seguida os policiais abordaram o condutor de 25 anos do Celta. Ambos estavam agitados e com respostas desencontradas sobre o real motivo da viagem, ou o destino da dupla.

Ainda de acordo com a polícia, durante a checagem dos agregados dos veículos, localizou-se o registro criminal do estado do Paraná. Os homens disseram que viajavam juntos e que foram contatados para entregar o Celta em Amambai, sendo que o condutor do Nissan foi contratado como “batedor de estrada”, para repassar ao condutor do Celta informações sobre o policiamento na rodovia. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.