Dois homens de 26 e 35 anos foram feridos a tiros, na noite desta segunda-feira (11), no bairro São Conrado, em Campo Grande, por um desafeto que acabou preso quando fugia.

Policiais receberam a informação do crime por volta das 23 horas e, quando chegaram ao local, encontraram as vítimas, sendo uma delas ferida no braço e a outra na perna. Um dos homens contou que estava em frente a sua casa com o amigo.  

Sendo que, durante toda a tarde, o desafeto ficou na casa da frente com uma amiga e à noite foi em direção as duas vítimas e com uma pistola passou a atirar na direção delas, que correram para os fundos da casa. O socorro foi chamado e os dois foram levados para uma unidade de saúde.

Já o autor contou que ele estava na casa de sua colega e encontrou seu rival, na casa da frente, juntamente com outro homem. O autor que estava em cima de uma moto percebeu que seu rival estava com uma pistola na cintura.

Ele ainda relatou que o rival veio até ele e encostou a pistola contra seu peito. Em seguida, conseguiu pegar a pistola e efetuou os disparos em sua direção, a vítima correu em direção à casa e logo percebeu que as munições teriam acabado, voltou em direção ao autor e recuperou a pistola. E depois de desarmado, subiu na moto e saiu em fuga.

O autor foi preso na Avenida Costa e Silva quando fugia. Ele estava foragido.