Discussão sobre facções criminosas foi estopim para homem ser morto a pauladas em Jardim

Polícia realiza diligências para tentar localizar os suspeitos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um dos pedaços de madeira encontrado pela polícia no local. (Reprodução, Jardim MS News)

Uma discussão sobre facções criminosas foi o estopim para Celso Augusto Chimenes de Oliveira, de 32 anos, ser morto a pauladas na madrugada deste domingo (20) em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o registro policial, uma mulher disse à polícia que estava ingerindo bebida alcoólica no Centro da cidade na companhia de duas pessoas, sendo um homem, que sinalizou para que todos fossem para a casa dela. 

Aos policiais, ela relatou que o homem convidou e levou para o mesmo local um rapaz conhecido como ‘Pilha’. Ao chegarem na casa, eles continuaram ingerindo bebidas, juntamente com Celso, que mora no mesmo quintal. 

No entanto, durante a confraternização, Celso começou a discutir com ‘Pilha’ por conta de facções criminosas, dizendo que ele era do CV (Comando Vermelho) e ‘Pilha’ seria faccionado do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Após algum tempo de discussão, os dois entraram em luta corporal na frente do imóvel, quando a vítima teria agredido ‘Pilha’. Em seguida, ele foi embora, mas retornou pouco tempo depois acompanhado de outro homem – ainda não identificado – e os dois passaram a agredir a Celso com pedaços de madeira e viga. 

Após o crime, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital com vários traumas no rosto e cabeça, mas morreu após o primeiro atendimento. 

Informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que Celso acumulava crimes de direção perigosa, injúria e embriaguez ao volante em sua ficha criminal.

A Polícia Civil foi acionada e realizou diligências, mas não localizou os suspeitos. O caso continua em investigação.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados