DHPP assume investigações sobre morte de homem encontrado com 9 celulares em hotel

Carro da vítima estava com materiais de campanha eleitoral e quantidade de celulares chamou a atenção da Polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Perícia esteve no hotel (Foto: Reprodução, Jornal da Nova)

A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Campo Grande assumiu a investigação sobre a morte de Rodrigo Barbosa da Silva, de 38 anos. Ele foi encontrado morto no último dia 5, em um quarto de hotel em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava com nove celulares.

O corpo foi encontrado por um colega que estranhou o fato de Rodrigo não ter comparecido ao local de trabalho. A Polícia Militar, Polícia Civil e a perícia científica estiveram no hotel.

Conforme o site local, Jornal da Nova, a vítima trabalhava na campanha eleitoral de um dos candidatos à prefeitura da cidade. No carro que Rodrigo utilizava, foram encontrados vários materiais de campanha, incluindo jornais com conteúdos sobre candidato à oposição.

A quantidade de celulares junto ao corpo da vítima chamou a atenção e o caso foi direcionado para a DHPP. Ainda segundo as informações divulgadas pelo Jornal da Nova, na sexta-feira (11), equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros) foi à cidade para buscar o inquérito policial, assim como, os celulares e materiais de campanha apreendidos.