Um servente de pedreiro de 41 anos foi preso por policiais do Batalhão de Choque, nesta quarta-feira (12), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, depois de uma denúncia anônima de que uma casa na região era usada como ‘guarda-roupa’ do tráfico.

A prisão aconteceu por volta das 12h40, quando os militares chegaram ao local e de início, o autor negou que na residência havia drogas. Mas, em buscas, os policiais localizaram vários fardos de maconha em cima do telhado escondidos com uma lona. 

Foram apreendidos cerca de 55 quilos de maconha na residência, que foi avaliada em cerca de R$ 900 mil. Para os policiais, o servente contou que no dia 11 deste mês se encontrou com o traficante conhecido como ‘índio’, em um beco do bairro e ele ofereceu R$ 200 para que guardasse a droga, conhecido como ‘guarda-roupa’. Ainda de acordo com o autor, ele não sabia quando ‘Índio’ iria buscar a maconha que foi deixada na casa junto com outro homem, em um Fiat Uno. 

O autor ainda revelou que os irmãos não sabiam que ele havia escondido drogas na casa. O servente foi preso e levado para a delegacia.