A defesa de Stephanie de Jesus da Silva pediu pelo desmembramento do caso nesta quarta-feira (4), primeiro dia de julgamento pela morte de Sophia OCampo, morta aos 2 anos. O padrasto da menina também será julgado pelo crime.
A defesa de Christian levantou questão de ordem sobre os documentos juntados. O promotor, Arturo Bobadilha, foi contra o desmembramento dizendo ser um desrespeito por parte da defesa de Stephanie. “As mídias sempre estiveram lá e tiveram tempo para pedir mais mídias”, alegou o promotor sobre o pedido.
O juiz Aluisio Pereira dos Santos negou todos os pedidos das defesas dos acusados. O casal está preso desde a época do crime. O Conselho de Sentença é formado por quatro homens e três mulheres.
2 dias de júri
No dia 4- quarta-feira – o julgamento começará às 8 horas da manhã, com duas testemunhas do MPMS (Ministério Público Estadual) – com testemunhas de acusação e cinco testemunhas de defesa de Stephanie.
Já às 13 horas serão ouvidas cinco testemunhas de defesa de Christian.
Após a oitiva de todas as testemunhas será realizado o interrogatório dos réus, mesmo que ainda que termine à noite, segundo informações passadas ao Midiamax.
Dia 5 – quinta-feira: O julgamento começará às 8 horas da manhã, onde serão realizados os debates de acusação e defesa que deverão ocupar o dia todo, seguido da votação dos quesitos e sentença.