Pular para o conteúdo
Polícia

‘Dava muito problema’: Brigas entre mãe assassinada e filho eram frequentes em casa

Idosa foi encontrada morta com um corte na cabeça e o filho é suspeito de cometer o crime
Lívia Bezerra -
(Foto: Helder Carvalho, Midiamax)

Atordoados com o da vizinha de 66 anos, colegas contam que as brigas entre ela e o filho eram frequentes. A idosa foi encontrada morta com um corte na cabeça e o filho, de 36 anos, é suspeito de cometer o crime no Parque Residencial União, em , na noite dessa sexta-feira (27).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Ao Jornal Midiamax, uma vizinha, que preferiu anonimato, disse que percebia que o filho da mulher causava muitos problemas. “Ele dava muito problema para a mãe dele e também tinha surtos psicóticos. Ele vivia brigando com um monte de gente e todo mundo acaba ouvindo”, relatou a moradora. 

Ainda no local, a vizinha disse que anteriormente o filho já teria roubado um aparelho celular de um morador.

Outro relato que a reportagem colheu no local foi de que muitos vizinhos presenciavam as brigas. “Muitos vizinhos já chegaram a presenciar a briga dele com a própria mãe. Como a casa dela é muito fechada, não dava para ouvir direito, mas pelo relato da vizinhança dava para saber que duas vezes na semana ocorrida uma briga com ele, justamente por ele ser uma pessoa bem problemática”, contou. 

Ao conversar com um familiar da vítima na residência onde a mulher foi morta, a reportagem do Jornal Midiamax foi informada de que o corpo dela está no IML (Instituto Médico Legal) e ainda não foi liberado para velório e sepultamento. 

Nesta manhã, os familiares, ainda abalados pela morte da idosa, estavam fazendo a limpeza do imóvel. Havia um forte odor de sangue no local.

Feminicídio

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada com a informação de que a idosa teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Porém, ao chegar no local, os militares encontraram duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizando massagem cardíaca na vítima que estava com um corte profundo na cabeça e muito sangue em seu corpo. A sala da residência também estava tomada por sangue. 

Na ocasião, o filho foi o primeiro a chegar na residência, mas apresentou versões contraditórias, dizendo que a mãe sofreu apenas uma queda. Em seguida, o médico do Samu afirmou aos policiais que as lesões encontradas não aparentavam ser de acidente, mas de

Com isso, a Perícia e a Polícia Civil foram acionadas para o local e o filho da idosa foi conduzido para a delegacia. 

Filho disse ao vizinho que encontrou mãe desmaiada em casa

Ainda no local, um vizinho foi até o imóvel e relatou aos policiais que o filho foi até sua casa e disse que encontrou a mãe desmaiada e ensanguentada na residência. Porém, quando o vizinho viu o imóvel estranhou a quantidade de sangue e os machucados. 

À polícia, ele contou que perguntou ao filho da idosa sobre quem teria cometido as agressões, mas o mesmo respondeu que saiu para comprar cigarro em uma conveniência. Ao retornar, teria encontrado a idosa naquela situação. 

Diante dos fatos, ele acionou o Samu. Durante o socorro, o irmão do vizinho também chegou ao local e logo ficou desconfiado.

Como a polícia apontou suspeita de feminicídio, o filho da idosa foi levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso está sendo investigado.

*Matéria assinada por Daniel Catuver e Livia Bezerra.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
frio

Sem trégua, feriadão em MS será de chuva e temperaturas em queda

Furto de fios deixa Av. Manoel da Costa Lima duas semanas sem luz

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

Incêndios na região de Água Clara

MPMS instaura inquéritos contra fazendeiros por queima de vegetação nativa em MS

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em Rio Brilhante

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

UFMS abre 48 vagas para técnico em educação na Capital e interior

As inscrições no concurso público vão de 23 de abril até 25 de maio

Cotidiano

Temporal deixa três pontos de alagamentos na BR-267; confira

Chuvas intensas deixaram rastro de destruição em várias cidades nesta Sexta-Feira Santa

Polícia

Câmeras de segurança flagram momento em que jovem invade casas durante ‘surto’

PM disse que rapaz estava sob efeito de entorpecentes e invadiu 4 residências na Vila Margarida

Cotidiano

IFMS convoca estudantes para preencherem vagas remanescentes de curso preparatório

Os candidatos podem manifestar o interesse até 30 de maio, por formulário on-line