Criança de 9 anos viu mulher ser ferida a tiros no pescoço em Campo Grande

Criança ainda relatou que viu atirador correndo pela rua em fuga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ana Laura Menegat, Midiamax)

O pai de um menino de 9 anos falou para o Midiamax que o filho viu um homem fugindo em direção à rodovia, depois de atirar duas vezes contra uma mulher, que acabou ferida no pescoço, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, neste domingo (1º).

O homem revelou que o filho viu o sangue jorrando do pescoço da vítima e ficou traumatizado com a cena. Outra moradora de 82 anos contou que estava em casa quando ouviu um barulho que parecia de bombinhas. Ela disse que ia sair para ver, mas teria sido impedida pelo marido.

O marido da idosa teria avisado a ela que não se tratava de bombinhas e sim de tiros. “Não consegui dormir direito”, disse a idosa. Uma moradora afirmou que a vítima tinha costume de beber cerveja e tereré na frente da casa de sua amiga. 

A mulher foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ela foi ferida pelos tiros quando esperava por um motociclista de aplicativo. Alguns moradores disseram à polícia que atendeu o caso que o atirador estaria de short de cor vermelha e camisa de cor laranja.

Outros disseram que era uma dupla e que um deles estava sem camisa. Não se sabe a motivação para o crime. 

Conteúdos relacionados