Um homem de 36 anos, identificado como P. H. S. A., foi denunciado por maus-tratos à sua própria filha, de 11 anos, nesta segunda-feira (15), em Campo Grande.

A criança denunciou o caso à coordenadora da escola na qual estuda, na região do Segredo. Ela apresentava hematomas em seu corpo. Diante disso, a coordenadora convocou sua mãe à escola e avisou sobre o fato.

A direção da escola, então, acionou a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e o Conselho Tutelar Norte. Diante da ciência de todos, a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada.

A GCM orientou a mãe que um boletim de ocorrência deveria ser feito na DEPCA (Delegação de Proteção a Criança e Adolescente). Além disso, conduziu-a juntamente à vítima até a DEPCA, onde o o mesmo foi lavrado.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.